quinta-feira, 14 de julho de 2011

Frases Do Eminem ♥

''Eu estou de volta, e estou mais afiado, baby. E essa é uma volta com "V" maiúsculo e um ponto de exclamação!'


''Seus idiotas, acham que eu sou um gênio, na realidade o meu lugar é num hospício, limpando aqueles trailers''


''Bem vindos ao inferno.''


''Um mundo tão escuro. Um mundo tão frio. Um mundo onde só alguns vão.''


''Venha comigo para o outro lado, em um mundo tão frio e tão escuro.''


''Eu só queria um pouco, então ela me transformou em um monstro.'' (Eminem sobre a cocaína)


''Fama, a ponto de prisão. Não é como eu desejava.''


''Eu sou grande, posso fazer isso sozinho!''


''Acabei de ser perseguido com uma moto serra.''


''São 3 horas da manhã, coloco minha chave na porta. Corpos estendidos por todo o chão, e eu não me lembro como eles pararam lá.'


''Aqui eu sento enquanto eu estou preso em um pensamento profundo de novo.''


''Aqui eu sento enquanto eu estou preso em um pensamento profundo de novo.''


''Há corpos estendidos por todo o chão, e eu não me lembro como eles pararam lá, mas eu acho que devo ter matado eles.''


''Não há escapatória, não há lugar pra se esconder, você grita "alguém me salve!" mas eles não prestam atenção. Adeus!''


''Siga-me, venha comigo para o lado negro da força''


''Assim que meu fluxo começa, eu componho a arte como o fantasma de Mozart''


''Você só passa ódio, você me deixou de saco cheio. Mas tudo que vai um dia volta. Eu não preciso de você.''


''É um pouco tarde demais pra você dizer que está arrependido''


''Vadias tentam me chutar quando estou no chão, eu quebro sua perna.''


''Vivenciei de tudo, eu posso te mostrar provas''




''O relógio bate meia noite, uma, duas, três e meia. A metade dessa rima, com essa metade de um pedaço de papel.'


''Eu sinto como se estivesse cercado por um muro de tijolos.''


''Às vezes é difícil lidar com a vida.''


''Por que eu vou além de tanta besteira?''


''Por que eu sou tão incompreendido?''


''Meu cérebro tá podre, tô tentando arrumar minha cabeça.''


''Diga o quanto eu sou feio, mas que você sempre vai me amar.''


''Eu tenho que ser um exemplo, tenho que ser o líder, minha equipe espera que eu os guie.''


''As vezes eu simplesmente odeio a vida.''


''Ele é louco? Não, ele é insano.''


Só me prometa,que pensará em mim toda vez que olhar para o céu e ver uma estrela''
''Não há montanha que eu não possa subir.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário