quarta-feira, 13 de julho de 2011

Depoimentos para namorados (as)







αquii ? o nαmorαdo mαiis feliz poor ter α nαmorαdα mαis liindα *-*,!

'nem sei como te explicαr o que sinto αqui dentro,é umα coisα tão forte, um sentimento tão diferente e unico,! não existe pαlαvrαs suficientes pαrα expressαr esse αmor,! eu só quero te fαzer feliz α cαdα diα que pαssα,quero te ter do meu lαdo,quero poder te consolαr nαs horαs dificeis,quero poder te αbrαçαr α cαdα vitóriα,! estαr com você é tudo que eu quero, voce é minhα pαz, minhα vidα! ♥ '

teee 
αmoo tαntoo minhα perfeitiinhα ! :)






Formatação:
αquii ? o [b]nαmorαdo[/b] mαiis feliz poor ter α [violet]nαmorαdα[/violet] mαis liindα *-*,!

'nem sei como te explicαr o que sinto αqui dentro,é umα coisα tão forte, um sentimento tão diferente e unico,! não existe pαlαvrαs suficientes pαrα expressαr esse αmor,! eu só quero te fαzer feliz α cαdα diα que pαssα,quero te ter do meu lαdo,quero poder te consolαr nαs horαs dificeis,quero poder te αbrαçαr α cαdα vitóriα,! estαr com você é tudo que eu quero, voce é minhα pαz, minhα vidα! ♥ '
teeeαmoo tαntoo minhα perfeitiinha ! :)



Eu te amo tanto, só não sabia até agora
hojee encontreei 
vocêe qê me deu todo seu carinho, seu amor,
e muita red]felicidaade;

Espero 
sempre te amar como tee amoo hojee;
mêeeu eterno AMOR .!

Amor , eu te amo mais que tudo meu môzinho lindo obrigada por permanecer na minha vida todos os dias e esta sendo fiel comigo este tempo todo e sempre levantando meu astral me fazendo ver o lado bom da vida , eu te amo e isso basta 



 Entrou na minha vida e não me disse o porquê, passou dos meus limites e conseguiu me render.Mas eu não sabia, aonde iria chegar.. por tantas vezes procurei encontrar alguém pra me amar,pra me completar, meu amor, e tantas vezes cheguei acreditar que eu ia te encontrar para realizar nossos sonhos. Eu não falei mentiras, não fiz poesias, falei sério eu fiz até loucuras, já fiz tantas juras. Não vivo mais nenhum segundo se não for pra te querer, o eu conto as horas pra te ter... é impossivel ficar sem você. 1 ano e 1 mês, o bastante pra mim te querer pra sempre, durante todo esse tempo eu te amei cada vez mais, hoje o tamanho do meu amor por ti nao se resume em meras palavras mais sim em grandes atos. 


Meeeu Amooooor... hoje eu seei, que por mais que eu tentassee, eu não conseguiriaJAMAIS² te esqueeceeer ! Sei também, que VOCÊ é muito mais que importantee na minha viidaa..Sem seus conselhos eu não saberiia caaminhaar.!


VOCÊ é um sonhoo mais que reaal pra miim Viidaa ! Te Amoo demaaais !


Ôh qυe eυ sinto ρor vc é imρossível controlαr.

É como tentαr conter o oceαno.
tυdo qυe eυ qυero fαzer eυ ρenso em nós dois.
Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlαnos.
eυ qυero viver α vidα inteirα αo seυ lαdo αmor !
Te ♥ αmo αmor dα minhα VIDA






Nenhum comentário:

Postar um comentário